20 de jun. de 2009

Quase final de semestre

Depois de muito ir e vir de Londrina pra Goiânia, de lá pra cá, de cá pra lá, percebo que as coisas mais importantes da vida estão em nós mesmos, aonde quer que estejamos, aonde quer que vamos. Construir uma carreira, seja em qualquer área, depende de nós mesmos, daquilo que escolhemos nas nossas vidas.

Posso afirmar que não é fácil, mas a cada batalha vencida, cada vitória conquistada faz valer a pena a jornada e o corre-corre do dia-a-dia. Obrigada aos meus alunos que corresponderam com o meu esforço, que buscaram mais e estão se preparando para lançar seus próprios caminhos.
Tenho especial carinho por aqueles que se doam, com tanta paixão a essa profissão, pouco entendida nos dias de hoje, mas muito falada, comentada e exaltada. Pertence unicamente a nós a promover a transformação da sociedade sobre o que de fato é arquitetura.
Obrigada por refletirem a partir das minhas indagações de sala de aula. Alguns de vocês ainda serão meus alunos, no próximo semestre, ou quem sabe só falaremos pelos corredores da escola, mas, enfim, terei sempre que agradecer por aprender com vocês e que eu tenha aberto algumas portas para vocês! Confiem no que acreditam e corram atrás disso!Sempre

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostamos também do produto final do trabalho, embora o pouco tempo tenha nos atrapalhado um pouco.
Gostei muito do seu blog!
Beijo