29 de abr. de 2009

nomandismo cult



Desde que enveredei pela pesquisa, tenho estudado, tentando entender a frenética lógica das cidades, das relações implícitas, das pessoas, tentando, enfim, situar-me num mundo sem rumo...assim, fui para longe de casa...sem ao menos saber o que esperar, ou o que receber, eu diria. Sim, receber uma nova visão, amadurecer na marra, enfrentar a timidez, a voz arrastada do interior e conquistar um lugar que ainda não sei aonde vai me levar. Por enquanto, estou em busca, talvez de mim mesma, mas feliz, pela oportunidade de ver, reconhecer e perceber vários lugares, pessoas diferentes, situações inusitadas e muitas, mas muitas histórias para contar....são milhares de km registrados....

e assim vou procurando o porto seguro, a realização de sonhos, compartilhados com pessoas mais que especial...

Nenhum comentário: